terça-feira, 3 de março de 2020

Isabel

Falar dessa moto é relembrar velhos encontros de moto, um exclusivamente em Congonhas-MG, fomos de duas motos, eu na Virago e meu amigo numa CG 125 com baú levando o golo, e um Gurgel 800, o evento foi em um lugar bem legal, fechado, e montamos barraca em um poli esportivo, tudo muito bem organizado. E a noite estávamos dando um rolê no evento e me deparei com uma dessas, mas se não me falha a memória, era uma azul ou verde, bem bonita, de um cara bem engraçado, fiquei namorando a moto, já tinha visto umas dessas, mas não de perto assim, fiquei de cara com tamanho motor encaixadinho no quadro, tudo muito lindo e simples, sem "firulas", de cara me apaixonei, mas passaram anos e não via mais essas motos com tanta frequência, e nem ia mais e nem vou em encontros, até que ano retrasado apareceu uma grana e uma oportunidade de ter uma dessas, fiquei muito entusiasmado, dei o lance pro cara, mil a menos que ele estava pedindo, o cara aceitou sem reclamar. Pedi um amigo que fosse buscar em Blumenau de caminhonete, pois não poderia ir. Daí, de lá pra cá é um eterno namoro com essa moto.
O que me deixa mais louco com ela, é o desenho dela, a maneira de como fizerem essa moto é única. 




Um comentário:

  1. Cara se não me falhe a memoria a primeira VS800 que nós vimos foi quando vc estava procurando a XV250 para comprar e quando saímos apé da região do Gutierres e fomos até a Savassi exatamente na rua Pernambuco com Claudio Manoel tinha uma loja de Motocicleta e a VS800 estava lá na entrada inclusive da mesma cor que a sua atual, vc viu e pirou e nesta loja tinha a venda também uma XV250 e vc tentou comprar mas não deu certo, depois disso partimos para uma loja na Contorno onde hoje é o Jack Rock Bar e lá tinha outra lindo na Azul e vc disse ainda vou comprar uma dessa para mim, bons tempos lembro disso como se fosse ontem, doido de mais.

    ResponderExcluir