quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Sonny


Ontem a noite acabei de ler a biografia do Sonny, gostei demais, é uma outra visão, alias, é a visão de quem estava lá, no olho do furacão, drogas, motos, mortes, violência sem limite, prisões, e ao contrário da última, muita liberdade sobre duas rodas.
No livro ele fala sobre o assassinato em Altamont, no show dos Stones, e da hora em que ele apontou sua arma na cara do Keith e o mandou continuar o show, fala sobre o envolvimento de Hunter Thompson com os Hells, e de como ele era um babaca rsrsrs (foda, sou fã do Hunter), fala sobre os filme Easy Rider, sobre o tempo que ele passou na cadeia e da luta contra o câncer.
É um livro que te puxa, não dá vontade de parar, e olha que estou dando um tempo em biografias, mas este valeu muito a pena.

Recomendo a leitura.








Nota do editor : Não sei se já falei aqui no blog, minha filha, Monique, nasceu no dia 28 de Junho, o mesmo dia em que Raul dos Santos Seixas nasceu, e depois de ler o livro do Sonny, bem no final, eu vi que ele nasceu no dia 8 de Outubro, o mesmo dia em que eu nasci, coincidências ? 

Não não, já estava escrito.


Let's Jack man !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário