sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Um desabafo

Dia 8 deste mês, irei completar 40 anos, e mais da metade da minha vida, quer dizer, comecei a me interessar em rock quando eu tinha 10 anos, e meus pais mudaram para o interior de Minas e estavam anunciando o primeiro Rock in Rio, e na televisão passavam as pessoas indo assistir, e passavam trechos das bandas, eu achava aquilo muito diferente de tudo, claro, estávamos saindo da ditadura, a censura estava acabando, e tudo era novo, pelo menos para mim, um garoto de 10 anos, que só assistia tv preto e brando de 14 polegadas no quarto dos meus pais.
Depois, em meados de 87, voltávamos para Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, e naquele meio tempo, já tínhamos adquirido uma tv de 14 polegadas a cores, uma vitrolinha da sonata e depois veio o primeiro toca fitas, daí as coisas começaram a desembolar, escutava a rádio Terra, assistia o programa do Kid Vinil, o Som Pop e começava a frequentar a Cogumelo, juntamente com meu amigo Cuei, esse que está vindo para a ilha semana que vem comemorar as 4 décadas dessa pessoa aqui, mas até aí tudo bem, o rock já estava correndo em nossas veias e não tinha como escapar mais.
Mas o que estou querendo dizer é, que na época, adquiríamos os discos, escutávamos e escutávamos sem parar,e a cada disco, uma surpresa, não tinha as porras dos críticos, querendo igualar o disco atual com o disco 1 ou 2 do Iron, sim, estou falando do Iron Maiden porque esta é minha banda preferida, e décadas se passaram e os caras continuam a lançar discos, o foda é que sempre tem um que fica falando :" aaaa o Bruce está ruim nessa música, aaaa o Bruce poderia ter se esforçado mais nessa outra música !!! aaaa essa música é parecida com a música do disco tal !!!!

Putaqueopariu !!! Porra bando de bostas !!! Os caras nem precisam lançar mais disco, e quando lançam, vem um bando de enrustido falar das músicas !!!

Anos atras, quando lançavam um disco, o que a maioria queria era escutar e escutar, e não ficar de mimimi.

Acompanho o site "whiplash.com.br" e sempre tem um critico de merda, enrustido, falando isso e aquilo do disco, salvo uma crítica que apesar de não acompanhar o cara, eu curti muito, o Régis Tadeu falou muito bem de todas as músicas, tem meu respeito, nem o conheço mas já ganhou ponto.

No mais é isso, que se fodam esses caras que ficam de mimimi, não gostou ? Achou que o Bruce deveria ter se esforçado mais ? Achou ?

Faz melhor !!!

Um comentário:

  1. Esse é o Latão quarentão.
    Fala na lata, sem mi mi mi.
    Valeu a recepção na sua casa, que venha mais quarenta anos, vamos beber e ouvir rock in roll...

    ResponderExcluir