terça-feira, 3 de março de 2015

Ski's Country Trash

Sei pouco sobre essa banda, e o pouco que sei foi fuçando na net, tenho que confessar que desde a primeira vez que escutei esses caras não consigo parar de escutar, talvez seja por eu possuir aquele sede de rock, sempre bati na tecla de que o novo não presta, que rock tem que ser os mortos e os ainda remanescentes, mas já tem um tempo que ando engolindo minhas palavras, e para dizer a verdade, estou adorando isso, essa é uma banda que está na ativa não tem muito tempo, e o que se acha a respeito é em inglês ou em alemão, sim, o vocal é americano, serviu o exército mas reside na Alemanha, tem um que de Motorhead, Elvis e Cash, e junto com a banda, fazem um som animal demais.
No Youtube se consegue assistir os caras, e para achar alguma coisa, tive que ralar o dedo no teclado e ir nos mais longínquos endereços hehehehe. O que tenho deles é apenas digital, mas consegui baixar quase tudo dos caras, e escuto quase todos os dias.

Recomendo demais !!!!





Esse texto eu tirei do Google e foi traduzido pelo mesmo, logo, a tradução é daquele jeito, mas dá para entender, conta a respeito do vocalista.


"Os primeiros 17 anos de sua vida foram inconstante e associado com muitos desfiles. Witzke voluntariamente se juntou ao serviço militar no Exército dos EUA alcançou o posto de sargento na artilharia 3/5 Campo como motorista de caminhão. Depois de sua transferência para o Nuremberg na Alemanha foi a Francônia cidade de seu lar adotivo.
A primeira parte do seu nome artístico vem do fato de que no jargão americano seu sobrenome "Witzke" a palavra "uísque" e similar "whisky" foi simplesmente abreviado para "ski". A segunda parte dos resultados de "rei" da semelhança de Witzkes estilo vocal ao do "Rei do Rock'n'Roll" Elvis Presley . [1]
A cantora é Nadine Witzke, co-proprietário da Visavajara em Nuremberg, casado. Witzkes corpo está tatuado em uma grande área.
No final de 1990 Witzke ocorreu no karaoke P & S, no qual ele também trabalhou como bartender. Mais tarde, o cantor comprou o bar e rebatizou-o Bar SOHO. Artistas conhecidos como The BossHoss ou Rose Tattoo ocorreu lá.
Witzke ganhou em 2006 com a canção ferir o primeiro prêmio do Johnny Cash Tribute Concurso Walk the Line 90 contra o companheiro.
Em 2011, ele também tinha um show no Wacken Festival. [2] , em 2013, ele foi representado no álbum ,, Quanto a mim ", a banda de Hamburgo Rotz & Water como músico convidado.
Em agosto 2014 Witzke foi envolvido no show de talentos RTL "Rising Star" na televisão alemã.   

2 comentários:

  1. oi, latão.eu tb sou latão.o sr me desculpe se eu mencionei o seu blog no meu blog (numa postagem q não tinha nada a ver com o seu blog, alias, acho q foi na primeira postagem do ano de 2015), mas é pq eu não resisti em achar outro "latão" pessoa (até achei "companhia do Latão", mas é um grupo de teatro)!Alias, não lembrei de seguir seu blog até então. Eu entro no seu blog via google msm, só pra ver o q ha de nv, de vez em qd, pois sou blogueira descompromissada q fica vasculhando a net nas horas vagas, e ironicamnente tb sou "Latão".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hmmmm pensando bem, nem encontrei meio de segui-lo, alias talvez o sr deseje não ser seguido em blogs.O sr me desculpe se comento estas bobagens, mas é pq estou meio bebada, e de algum modo cai em sua pg (mas eu a acesso, vc precisa acreditar em mim).

      Excluir